23/06/2023 às 13:09

Servidores públicos serão homenageados com programação especial

Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida da Secretaria de Fazenda preparou cronograma de ações, entre os dias 26 e 30, em comemoração ao aniversário do órgão

Por Agência Brasília* | Edição: Claudio Fernandes

Para celebrar o terceiro aniversário, a Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida da Secretaria de Fazenda (Sequali/Sefaz) organizou uma programação especial voltada aos servidores do Distrito Federal. As ações ocorrerão na próxima semana, de segunda (26) a sexta-feira (30), com o objetivo de reconhecer e valorizar o empenho e a dedicação desses profissionais.

O Espaço Qualidade de Vida, no 16º andar do Anexo do Buriti, foi inaugurado em 2022 a fim de promover o bem-estar e a valorização dos servidores | Foto: Divulgação/Sequali/Sefaz

Segundo o secretário de Fazenda, Itamar Feitosa, a programação especial em comemoração ao aniversário da Sequali representa não apenas um momento festivo, mas também uma oportunidade valiosa para fortalecer os laços entre os servidores, promover o bem-estar e a valorização, além de reafirmar o papel fundamental que cada um desempenha no sucesso do Governo do Distrito Federal (GDF).

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

O secretário-executivo de Valorização e Qualidade de Vida, Epitácio Júnior, destaca que a Sequali demonstra compromisso em criar condições favoráveis para o desenvolvimento e a satisfação desses profissionais. Reconhecendo que colaboradores engajados e felizes tendem a ser mais produtivos, eficientes e comprometidos com os objetivos da organização.

Confira a programação

? Segunda-feira (26)
10h30 – Momento de Paz com padre Edilson Santos, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, no canal do YouTube da Secretaria de Fazenda;
14h às 18h – Atendimento em acupuntura com o dr. Ahmed El Tassa (Espaço Qualidade de Vida – 16º andar do Anexo do Buriti)

? Dia 27
9h às 17h – Atendimento em acupuntura com o dr. Ahmed El Tassa
11h – Abertura oficial da Exposição CBMDF: Ação e Arte‘, que retrará o dia a dia dos bombeiros militares do DF (Espaço Qualidade de Vida – 16º andar do Anexo do Buriti)

? Dia 28
8h às 16h – Feira do Clube de Desconto do Servidor, que oferecerá descontos especiais aos servidores do DF em produtos e serviços de empresas parceiras do programa.
12h30 – Voz da Casa com o servidor da Secretaria de Relações Institucionais (Serins) Alex Júnior, que levará o ritmo piseiro para quem estiver presente (Espaço Qualidade de Vida – 16º andar do Anexo do Buriti)

? Dia 29
9h às 12h – I Encontro Anual de Qualidade de Vida no Trabalho e a 2ª edição do Prêmio Selo QualiVida (Auditório da Polícia Civil do Distrito Federal)

? Dia 30
10h – Tempo de Refletir com a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Paula Marra (live pelo canal do YouTube da Secretaria de Fazenda)
11h – Parabéns da Sequali – Celebração dos 3 anos de criação da Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Espaço Qualidade de Vida, no 16º andar do Anexo do Buriti)
13h – Arraial da Academia Buriti (Térreo do Anexo do Buriti)

*Com informações da Sequali/Sefaz