03/07/2023 às 09:36, atualizado em 03/07/2023 às 20:15

Confira locais de atendimento itinerante sobre energia nesta semana

Agência móvel estará no Recanto das Emas. Administrações regionais terão suporte de serviços técnicos e comerciais, como parcelamento de débitos e troca de titularidade

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Neoenergia realiza o atendimento itinerante nas administrações regionais, no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.

O atendimento itinerante da Neoenergia também conta com uma agência móvel, 100% elétrica, que percorre as cidades semanalmente, levando todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do DF, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica. O carro estará no Recanto das Emas – Quadra 103, Lote 3/4, em frente ao Banco do Brasil -, desta terça-feira (4) até sexta (6).

A Neoenergia oferece também outros seis pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Taguatinga, Samambaia e no Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.

O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília ou ainda pelo perfil da distribuidora no Twitter: @neoenergiabsb.

Arte: Neoenergia

*Com informações da Neoenergia