11/07/2023 às 12:02, atualizado em 11/07/2023 às 15:12

Capital Moto Week 2023 terá 40 vagas para ambulantes

A inscrição dos interessados deve ser feita nesta quarta-feira (12), com opção de trabalho circulante ou em barraca

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

O Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria Executiva das Cidades, vai credenciar vendedores ambulantes para o evento Capital Moto Week 2023, que será realizado entre os dias 20 e 29 deste mês, em área pública no estacionamento do Parque de Exposição da Granja do Torto. Serão disponibilizadas 30 licenças para barracas e 10 para circulantes. Os interessados devem comparecer nesta quarta-feira (12), das 9h30 às 12h e das 14h às 17h, ao Edifício Anexo do Buriti, sala 911, para preencher requerimento de concessão da licença eventual.

[Olho texto=”Se houver inscrições acima da quantidade de vagas ofertadas, será feito sorteio imediatamente após o término do horário previsto para estabelecer a lista dos ambulantes a serem licenciados” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

No momento da inscrição, os requerentes devem apresentar original e cópia de documento pessoal com foto e comprovante de endereço em seu nome.

Se houver inscrições acima da quantidade de vagas ofertadas, será feito sorteio imediatamente após o término do horário previsto, com a presença dos ambulantes requerentes que estiverem no momento, para estabelecer a lista dos ambulantes a serem licenciados.

A divulgação dos contemplados estará disponível na quinta-feira (13), no período da tarde, no site da Secretaria de Governo. A entrega das licenças eventuais ocorrerá no dia 19, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h, no mesmo local do credenciamento.

*Com informações da Secretaria de Governo