01/08/2023 às 11:25, atualizado em 01/08/2023 às 11:45

Audiência pública debaterá parcelamento de solo no Jardim Botânico

Evento será realizado de forma virtual e presencial na quinta-feira (3), para discussão referente ao Residencial Golden Green

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

O Instituto Brasília Ambiental, por meio da Superintendência de Licenciamento Ambiental (Sulam), realiza, na próxima quinta-feira (3), às 19h, a audiência pública de apresentação e discussão do Relatório de Impacto de Vizinhança (Rivi) para parcelamento de solo urbano, referente ao licenciamento ambiental do Residencial Golden Green. O empreendimento está localizado no Quinhão 3 – Área da Fazenda Taboquinha, Região Administrativa do Jardim Botânico.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

O evento será realizado de forma virtual e presencial, com transmissão ao vivo por meio do canal do YouTube do instituto e presencialmente no Condomínio Ecológico Parque do Mirante – Área Comercial, Rua Contorno Quadra 3 e 4. A reunião terá exposição técnica do projeto e um espaço aberto para a participação de interessados. Veja aqui as instruções e procedimentos para acesso à reunião.

“É muito importante a participação da sociedade nessas audiências, para conhecer o estudo, tirar dúvidas e contribuir ao processo de licenciamento ambiental. Por isso contamos com a participação de todos os interessados”, afirma o presidente do Brasília Ambiental, Rôney Nemer.

*Com informações do Brasília Ambiental