16/08/2023 às 16:50

Clube de Descontos fortalece parcerias nas RAs para beneficiar servidores

Comissão técnica apresenta o programa da Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida às administrações regionais para captar mais empresas parceiras

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

O Clube de Desconto do Servidor do Distrito Federal tem sido um sucesso desde sua criação por meio do Decreto n° 41.450, de 11 de novembro de 2020. Vinculado à Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali) da Secretaria de Fazenda, o programa tem sido um recurso para servidores públicos e seus dependentes.

[Olho texto=”“O Clube tem ajudado na promoção da economia local, além de proporcionar vantagens aos servidores. A parceria com as administrações regionais vai gerar mais benefícios para os servidores.”” assinatura=”Itamar Feitosa, secretário de Fazenda” esquerda_direita_centro=”direita”]

A iniciativa, que busca aprimorar a qualidade de vida dos servidores e seus familiares, tem se destacado por oferecer uma gama diversificada de vantagens. Desde seu lançamento, o Clube tem desempenhado um papel importante na redução de gastos, possibilitando acesso a produtos e serviços a preços mais acessíveis junto a mais de 150 empresas parceiras.

Com o objetivo de expandir ainda mais os benefícios oferecidos, a comissão técnica do programa deu início a uma série de visitas às administrações regionais do DF. Esse movimento visa fortalecer parcerias com as administrações, proporcionando uma plataforma mais ampla para a promoção de descontos e vantagens aos servidores.

A Comissão Técnica do programa deu início a uma série de visitas com o objetivo de fortalecer parcerias com as administrações, proporcionando uma plataforma mais ampla para a promoção de descontos e vantagens aos servidores | Foto: Divulgação Sequali/Sefaz-DF

Durante as visitas, a coordenação do programa tem ressaltado a importância dessa colaboração mútua. A parceria tem como objetivo atrair um maior número de servidores e empresas, proporcionando uma diversidade ainda maior de opções de descontos.

O secretário de Fazenda, Itamar Feitosa, compartilhou seu entusiasmo diante dos avanços conquistados pelo Clube de Desconto do Servidor: “O Clube tem ajudado na promoção da economia local, além de proporcionar vantagens aos servidores. A parceria com as administrações regionais vai gerar mais benefícios para os servidores.”

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

“À medida que o Clube de Desconto do Servidor intensifica suas parcerias e amplia sua rede de empresas colaboradoras, a expectativa é de que a iniciativa continue a desempenhar um papel importante no apoio aos servidores públicos, promovendo uma melhor qualidade de vida. Com o apoio das administrações, vamos conseguir consolidar ainda mais nossa lista de parcerias’’, explica o secretário-executivo de Valorização e Qualidade de Vida, Epitácio Junior.

Conheça o Clube de Descontos

O Clube conta com mais de 150 empresas, tais como academias, farmácias, vestuários, clínicas de estética, escolas, oficinas, pets, supermercados, entre outros. Acesse o site e saiba tudo sobre o Clube de Desconto do Servidor.

*Com informações da Sefaz-DF