22/08/2023 às 14:43, atualizado em 22/08/2023 às 15:02

Servidores do GDF participam de Missa em Ação de Graças

Governador Ibaneis Rocha, primeira-dama Mayara Noronha Rocha, gestores, assessores e parlamentares receberam as bênçãos do padre Roger Luis, da Comunidade Canção Nova

Por Thaís Miranda, da Agência Brasília I Edição: Débora Cronemberger

O governador Ibaneis Rocha participou, nesta terça-feira (22), da Santa Missa em Ação de Graças no Salão Branco do Palácio do Buriti. A missa foi organizada pela primeira-dama do DF, Mayara Noronha Rocha, e celebrada pelo padre Roger Luis, da Comunidade Canção Nova.

Missa celebrada no Palácio do Buriti nesta terça-feira (22), com a presença do governador Ibaneis Rocha e da primeira-dama Mayara Noronha Rocha | Foto: Renato Alves/Agência Brasília

A missa contou com a participação de autoridades, como deputados distritais, secretários, presidentes de empresas e administradores regionais, além de servidores e funcionários do Governo do Distrito Federal.

A celebração teve duração de aproximadamente 45 minutos, cujo encerramento foi marcado por uma bênção direcionada ao governador Ibaneis Rocha, à primeira-dama Mayara Noronha Rocha e aos representantes presentes que administram o Distrito Federal.

“Gostaria de agradecer muito a presença de todos vocês e agradecer a Deus pelas graças que tem nos dado à frente da administração do Distrito Federal, na competência que nós temos para ajudar tantas pessoas que precisam. Essa é a nossa vocação e é nela que vamos continuar firmes”, afirmou o governador.

Servidores do GDF participam de Missa em Ação de Graças