13/09/2023 às 08:56, atualizado em 13/09/2023 às 08:57

Servidores podem se inscrever para seminário de combate ao assédio

Evento visa promover a discussão de ações para a construção de ambiente mais saudável de trabalho no setor público

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Seguem abertas, até sexta-feira (15), as inscrições para o III Seminário de Combate e Prevenção ao Assédio no Setor Público, programado para os dias 21 e 22 deste mês, das 8h às 13h, no auditório da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O evento tem como público-alvo agentes públicos dos órgãos e das entidades da administração direta e indireta do Distrito Federal, das carreiras civis e militares do Governo do Distrito Federal (GDF). Haverá certificação para os participantes.

A coordenação é da Escola de Governo do DF (Egov), órgão vinculado à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (Seplad). São parceiras do evento Controladoria-Geral do DF (CGDF), a Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali) da Secretaria de Fazenda (Sefaz) e a Secretaria da Mulher (SMDF).

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

A abertura contará com palestra da ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Morgana Richa. Também participam do seminário a procuradora do Ministério Público Federal (MPF) Ana Paula Mantovani; a chefe da Assessoria de Apoio aos Julgamentos da CGDF, Michelle Heringer, e o presidente da Comissão do Direito do Trabalho do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ronaldo Tolentino.

O seminário visa propor ações de prevenção e enfrentamento ao assédio no setor público, buscando promover esclarecimentos, orientações e reflexões sobre o tema. A iniciativa visa contribuir para um ambiente de trabalho mais saudável e respeitoso.

Arte: Divulgação/Egov

III Seminário de Combate e Prevenção ao Assédio no Setor Público

? Data: dias 21 e 22, das 8h às 13h
? Local: Auditório da PCDF
? Inscrições: até sexta (15), por meio deste link.

*Com informações da Egov