14/09/2023 às 18:40

Prorrogado prazo para empresas se credenciarem para reforma de casas

Medida da Codhab visa compensar pontos facultativos e feriado do período inicial; processo deve ser realizado online e candidatas precisam estar registradas no CAU ou Crea-DF

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) está prorrogando por 10 dias, a partir desta quinta-feira (14), o período de inscrições do Credenciamento nº 1/2023, em razão dos pontos facultativos e feriado de 7 de setembro. Agora, as empresas interessadas terão até as 18h do dia 24. Todo o procedimento é realizado online.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

O intuito do credenciamento é habilitar instituições devidamente registradas no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) e/ou no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU), para auxiliarem a Codhab na execução de melhorias habitacionais em unidades localizadas em Áreas de Regularização de Interesse Social (Aris) do Distrito Federal.

Qualquer empresa interessada pode participar do processo, desde que comprove cumprir os requisitos de qualificação exigidos no edital e seus anexos. Os documentos de habilitação serão recebidos exclusivamente por meio eletrônico neste link.

Todos os critérios de participação estão prescritos no edital, disponibilizado aqui.

*Com informações da Codhab-DF