15/09/2023 às 11:47

Inscrições abertas para curso gratuito de espanhol na UnB

São 50 vagas para pessoas interessadas em aprender o idioma; candidatos devem ser participantes de programas da Secretaria da Família e Juventude, como o Jovem Candango

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Quer aprender espanhol? Uma boa oportunidade está aberta para a comunidade. Por meio de uma parceria com a Universidade de Brasília (UnB), a Secretaria da Família e Juventude do DF (SEFJ) abre inscrições para um curso do idioma.

O Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução da universidade oferece 50 vagas para aulas presenciais, que começam no dia 23, sempre das 8h às 12h, no Pavilhão João Calmon, na UnB. O curso é realizado em quatro semestres.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

“No atual mercado de trabalho, dominar uma língua estrangeira é um diferencial para galgar boas oportunidades de emprego e alavancar o currículo”, reforça o secretário da Família e Juventude, Rodrigo Delmasso. “A UnB é referência nos cursos que oferece, e a parceria com a secretaria é fundamental para alcançar as pessoas que não possuem condições econômicas para pagar um curso.”

Em maio deste ano, também por meio de uma parceria entre a UnB e a SEFJ, foram disponibilizadas 135 vagas para participantes do Jovem Candango e outros programas da pasta nos cursos de espanhol, francês e japonês. 

Pessoas interessadas no curso podem se inscrever por meio deste link

*Com informações da SEFJ