04/10/2023 às 13:50, atualizado em 04/10/2023 às 13:51

Publicado resultado da etapa de mérito cultural do FAC Multicultural I 2023

Edital prevê distribuição de cerca de R$ 30 milhões para projetos de todo o Distrito Federal. Análise preliminar classificou 268 candidaturas para a etapa de admissibilidade

Por Agência Brasília* | Edição: Carolina Lobo

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (4) o resultado da etapa de mérito cultural das propostas inscritas no Edital n° 4/2023 – FAC Brasília Multicultural I 2023. Foram classificados, preliminarmente, 268 projetos culturais para a etapa de admissibilidade, sendo o valor total do edital de R$ 30 milhões.

[Numeralha titulo_grande=”268″ texto=”Quantidade de projetos culturais classificados preliminarmente para a etapa de admissibilidade” esquerda_direita_centro=”direita”]

A análise dos projetos foi feita por comissões específicas indicadas pelo Conselho de Administração do FAC e designadas pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec), tendo sido atribuídas notas aos quesitos de avaliação gerais e específicos descritos no edital.

Na publicação desta quarta-feira consta o resultado de mérito cultural junto ao número do projeto, o nome do proponente, o nome do projeto, a área/linha de apoio em que foi inscrito, a pontuação obtida na análise de mérito cultural, o valor aprovado para o projeto, o resultado da avaliação de mérito e a identificação dos projetos preliminarmente classificados para etapa de admissibilidade conforme a área/linha de apoio na qual o trabalho foi inscrito.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Os recursos poderão ser enviados desta quinta-feira (5) até as 18h do dia 16, por meio de preenchimento de formulário online, disponibilizado no site do FAC-DF. As fichas com as avaliações técnicas e de mérito cultural também poderão ser consultadas no endereço eletrônico. Todas as informações estão disponíveis no site do FAC-DF.

Confira aqui a lista completa dos projetos.

*Com informações da Secretaria de Cultura e Economia Criativa