07/10/2023 às 16:25, atualizado em 09/10/2023 às 08:17

Acesso às quadras 714/715 Sul será interditado nesta segunda (9)

Medida se faz necessária para continuidade das obras de concretagem da faixa da W3 Sul destinada ao transporte coletivo

Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader

Com a evolução da obra de concretagem da faixa destinada ao transporte coletivo na W3 Sul, o acesso às quadras 714/715 Sul será interditado, a partir desta segunda-feira (9), pelos próximos 30 dias. A sugestão é que o acesso às moradias situadas no local interditado seja feito pelas quadras 712/713 Sul e 715/716 Sul.

A faixa de rolamento mais à direita, por onde trafegam os ônibus, também será interditada no trecho em obras. As demais faixas seguem liberadas para o tráfego.

A faixa de rolamento mais à direita, por onde trafegam os ônibus, também será interditada no trecho em obras; as demais faixas seguem liberadas para o tráfego | Arte: Divulgação/ Secretaria de Obras e Infraestrutura

“Continuamos comprometidos em avançar e concluir os serviços dessa grandiosa obra de mobilidade urbana no DF com a celeridade necessária e o menor impacto possível na rotina de todos”, explica o secretário de Obras e Infraestrutura, Luciano Carvalho.

“O trecho interditado contará com ampla sinalização. Principalmente nos primeiros dias de interdição, vamos acompanhar de perto o fluxo de veículos e, caso seja necessário, alterações serão realizadas para facilitar a circulação de pessoas e motoristas”, ressalta o subsecretário de Acompanhamento e Fiscalização de Obras, Ricardo Terenzi.

*Com informações da Secretaria de Obras e Infraestrutura do DF