10/10/2023 às 12:06

Linhas de ônibus terão reforço na quinta (12) para Rodoviária e Zoológico

No feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, a tabela de horários será a de domingo; na sexta (13), ponto facultativo no GDF, será de dia útil

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) informa que, no feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, comemorado na quinta-feira (12), as linhas de ônibus do Distrito Federal vão seguir os horários de domingo.

Contudo, em virtude de evento que ocorrerá próximo à Catedral de Brasília, haverá reforço nas linhas que operam para a Rodoviária do Plano Piloto. A autorização das viagens extras, de acordo com a demanda, será entre as 8h e as 21h.

Também no dia 12 haverá reforço nas linhas que têm em seu itinerário o Zoológico de Brasília. O aumento de viagens é de acordo com a demanda e ocorre devido às várias atrações no local em comemoração ao Dia das Crianças.

Já na sexta-feira (13), os ônibus vão atender os passageiros normalmente, conforme tabela de dia útil. Os horários das viagens e a rota dos coletivos podem ser conferidos no site DF no Ponto.

*Com informações da Semob