Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
06/11/2023 às 14:43, atualizado em 06/11/2023 às 18:16
Durante a visita, técnicos do Brasília Ambiental puderam ouvir as demandas da comunidade relacionadas à unidade de conservação
Equipes do Instituto Brasília Ambiental participaram, nesta segunda-feira (6), de uma vistoria nas obras de manutenção no Parque Ecológico Águas Claras. A visita foi coordenada pelo presidente do instituto, Rôney Nemer, e pela superintendente de Unidades de Conservação, Biodiversidade e Recursos Hídricos, Marcela Versiani.
Na ocasião, também foram ouvidas as demandas dos visitantes relacionadas à unidade de conservação. Os trabalhos começaram em 30 de outubro e vão beneficiar os moradores de Águas Claras e região, que terão mais conforto para o lazer e prática de esportes.
[Olho texto=”“Estamos fazendo essas melhorias aqui no Parque de Águas Claras, mas precisamos que a população nos ajude” ” assinatura=”Rôney Nemer, presidente do Brasília Ambiental” esquerda_direita_centro=”esquerda”]
O parque está sendo reformado em duas quadras poliesportivas – de basquete/futsal e de vôlei/peteca -, com a instalação de alambrado. Também está sendo construído um parque infantil com acessibilidade e piso emborrachado. Ao custo de R$ 554 mil, as obras são executadas por meio de compensação ambiental e pagas pela empresa Votorantim Cimentos.
[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]
“Estamos fazendo essas melhorias aqui no Parque de Águas Claras, mas precisamos que a população nos ajude”, declarou Rôney Nemer. “Estamos sofrendo muito vandalismo nas nossas unidades. Por isso queríamos convidar e pedir essa parceria de toda a população, afinal, os parques não são de um órgão, são das comunidades que os utilizam.”
*Com informações do Brasília Ambiental