22/11/2023 às 13:19

Quarta sala VIP do BRB será no aeroporto de Goiânia

Espaço poderá ser acessado pelos clientes que têm os cartões Dux, Black, Infinite, Platinum e dos segmentos PJ e condomínio

Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader

O Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia, terá, a partir de dezembro, uma sala VIP do BRB. Desenhada para garantir as melhores experiências aos clientes, a quarta sala VIP do banco funcionará das 6h às 22h, de segunda a domingo, sem restrições aos feriados.

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, comenta que a novidade é mais uma ação para incrementar o relacionamento entre o banco e os clientes. “O compromisso do BRB é com a realização de sonhos e com a oferta de experiências diferenciadas. Isso vale em especial para o aeroporto de Goiânia, capital de um estado tão importante para a economia brasileira e no qual os negócios do BRB, especialmente a concessão de crédito rural e imobiliário, vêm crescendo de forma expressiva”, afirma.

A nova sala VIP BRB fica localizada no primeiro andar do aeroporto de Goiânia, próximo ao Portão 4, e tem espaço para 70 pessoas. Espaços similares já funcionam em Brasília (Aeroporto JK), São Paulo (Congonhas, com coworking) e Rio de Janeiro (Santos Dumont) | Foto: Divulgação/BRB

O novo espaço já está operacional e pode ser acessado pelos clientes que possuam os cartões Dux, Black, Infinite, Platinum, além dos segmentos PJ e de condomínio (cada produto terá suas regras e condições específicas). Clientes BRB também podem comprar voucher de acesso à sala VIP pelos programas de fidelidade Curtaí, Dux Experience e +Mengão.

A sala VIP BRB de Goiânia fica localizada no primeiro andar do aeroporto, próximo ao Portão 4, com espaço para 70 pessoas. Espaços similares já funcionam em Brasília (Aeroporto JK), São Paulo (coworking, em Congonhas) e Rio de Janeiro (Santos Dumont).

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Um dos mais movimentados do Centro-Oeste, o aeroporto da capital goiana tem capacidade para receber 6,5 milhões de passageiros por ano. Com quase 4 mil quilômetros quadrados de área ocupada, o local atende aos requisitos necessários para receber voos regulares e internacionais.

Para mais informações sobre as modalidades de acesso à sala VIP, basta acessar o regulamento no site.

*Com informações do BRB