27/11/2023 às 13:43

Audiência debaterá projeto do Centro Metropolitano de Taguatinga

Nos formatos presencial e virtual, encontro aberto será na quarta-feira (29), com transmissão simultânea pelo YouTube. Empreendimento está planejado para as margens da DF-085, entre Ceilândia e Taguatinga

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

O Instituto Brasília Ambiental, por meio da Superintendência de Licenciamento (Sulam), promove, nesta quarta-feira (29), das 19h às 22h, a audiência pública de apresentação e discussão do Relatório de Impacto Ambiental Complementar (Riac) para parcelamento de solo referente ao licenciamento ambiental do Centro Metropolitano de Taguatinga (CMT). O empreendimento está localizado nas regiões administrativas de Ceilândia e Taguatinga, às margens da rodovia DF-085.

Área demarcada é aquela sobre a qual haverá um debate no encontro | Imagem: Divulgação/Brasília Ambiental

A reunião será realizada presencialmente, no CEF 4 de Ceilândia, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do Brasília Ambiental. Na ocasião, será feita a exposição técnica do projeto e aberto um espaço para a participação de interessados.

Todos os estudos, assim como as instruções de acesso ao canal de transmissão e o formulário para encaminhamento de contribuições estão disponíveis no site do instituto.

Serviço
Audiência pública sobre o Centro Metropolitano de Taguatinga
? Data: quarta-feira (29)
? Horário: das 19h às 22h
? Local: CEF 4 de Ceilândia – Setor M, EQNM 21/23, Ceilândia
? Transmissão ao vivo pelo canal do Brasília Ambiental no YouTube.  

 

*Com informações do Brasília Ambiental