19/01/2024 às 11:21

Novas datas para seleção de condutores de ambulância e padioleiros

Resultado preliminar será divulgado na segunda-feira (22); os classificados serão convocados em 7 de março

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

A Secretaria de Saúde (SES-DF) definiu um novo cronograma do processo seletivo simplificado para contratação temporária de condutores de ambulância e padioleiros. As novas datas constam no edital de retificação publicado na edição desta sexta (19) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

São oferecidas 50 vagas para condutores e mais 250 de cadastro reserva | Foto: Sandro Araújo/Agência Saúde-DF

O resultado preliminar está marcado para segunda-feira (22). Os classificados dentro das vagas serão convocados em 7 de março e começam a trabalhar em 15 de março. As interposições de recursos poderão ser feitas no site do Instituto AOCP

As inscrições do processo seletivo ocorreram em outubro do ano passado. O processo seletivo foi realizado por meio da avaliação de títulos (formação acadêmica) e comprovação de experiência profissional no momento da inscrição.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Para a especialidade de condutor, foram oferecidas 50 vagas e mais 250 de cadastro reserva, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 3.679,26. Os candidatos precisam ter curso de nível superior.

Já para o cargo de padioleiro, são 80 vagas e mais 400 de cadastro reserva. A carga horária é de 40 horas semanais com remuneração de R$ 3.600,72. A função exige nível médio.

A especialidade de condutor de ambulância compõe a carreira de analista em gestão e assistência pública à saúde. Por sua vez, o técnico de apoio operacional faz parte da carreira de técnico em gestão e assistência pública à saúde.

*Com informações da Secretaria de Saúde 

 

–