02/02/2024 às 16:48

Estacionamento em frente à Feira Permanente do Cruzeiro será reformado

Com investimentos de mais de R$ 3 milhões, outras obras estão sendo feitas em pontos de parada de veículos na cidade

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Fruto de parceria entre a Novacap e a administração local, as obras de reforma do estacionamento da Feira Permanente do Cruzeiro vão utilizar quase 3 mil m² de massa asfáltica para os reparos. 

Além deste estacionamento, outros dois no Cruzeiro passam por obras de reforma | Foto: Divulgação/Administração do Cruzeiro

“Vai ficar uma coisa muito boa para a gente receber a população, porque todos vão à feira”, comemora a presidente da Feira Permanente do Cruzeiro, Naíra Martins. “Vai ficar bonito, pois o asfalto estava muito ruim.”  

O administrador do Cruzeiro, Gustavo Aires, ressalta: “O GDF, neste momento, tem trabalhado arduamente para combater a dengue, mas também não para de investir em obras aqui no Cruzeiro, que estão ocorrendo por todos os cantos da cidade”.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Esse já é o terceiro estacionamento reformado em menos de um mês. Os outros são os da Quadra 1.305, já concluído, e o da Quadra 207, ainda em execução.

No total, mais de R$ 3 milhões foram investidos em infraestrutura e acessibilidade no Cruzeiro, recursos originários de emendas parlamentares do deputado distrital Wellington Luiz.

*Com informações da Administração do Cruzeiro