05/02/2024 às 16:48

Seminário debate desconto em contratos do Fundefe

Abatimento pode chegar a 90%; seminário será realizado quinta-feira (8), no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader

Visando orientar os empresários que têm dívidas com o Fundo de Desenvolvimento do Distrito Federal (Fundefe), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF) promoverá o Seminário de Liquidação Antecipada de Financiamento do Fundefe na próxima quinta-feira (8), às 14h, no auditório da secretaria, dentro da Agência do Trabalhador da Asa Norte.

A intenção do evento é apresentar a oportunidade e promover um debate com os empresários que obtiveram acesso ao fundo | Foto: Divulgação/ Sedet

A intenção do evento é apresentar a oportunidade e promover um debate com os empresários que obtiveram acesso ao fundo, e que assim, possam quitar as dívidas e aproveitar os descontos oferecidos no leilão de fevereiro. O abatimento pode chegar a 90% do valor da dívida.

O Fundefe

O Fundo de Desenvolvimento do Distrito Federal foi criado pelo decreto-lei n. 82, de 26 de dezembro de 1966, que regula o sistema tributário do Distrito Federal, e ratificado pela lei n° 79, de 29 de dezembro de 1989, tem por objetivo promover o desenvolvimento econômico e social do DF, mediante apoio financeiro a empreendimentos produtivos, com projetos aprovados no âmbito dos programas de governo de desenvolvimento econômico e social, ambos em vigência.

*Com informações da Sedet