19/02/2024 às 18:25

Quadra poliesportiva da QI 12 do Guará passa por reformas

Parceria entre Novacap e administração regional fará substituição do alambrado, troca das traves, concretagem de piso e pintura geral da estrutura

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

Começou nesta segunda-feira (19) a reforma da quadra poliesportiva da QI 12, no Guará. A obra será executada pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), com o apoio da Administração Regional do Guará. Os serviços incluem substituição do alambrado, troca das traves, concretagem de piso e pintura geral.

De acordo com o administrador do Guará, Arthur Nogueira, “esse investimento em lazer e qualidade de vida é determinação do governador Ibaneis Rocha. Temos esse compromisso de manutenção dos espaços públicos com a população em todas as regiões da nossa cidade” | Foto: Thiago Franco/Administração do Guará

No total, o Guará conta com 56 quadras poliesportivas, espaços vitais de lazer, entretenimento e diversão. Atenta à importância da reforma desses ambientes, a administração regional mapeou os espaços que mais necessitavam de manutenções e solicitou os serviços à Novacap.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

“Acreditamos que fomentar espaços para esporte e lazer são fundamentais quando falamos em desenvolvimento social e urbano das regiões. Levar infraestrutura a esses espaços é garantir as pessoas momentos de integração e socialização, trabalhando a convivência comunitária saudável”, destaca o presidente da Novacap, Fernando Leite.

“Esse investimento em lazer e qualidade de vida é determinação do governador Ibaneis Rocha. Temos esse compromisso de manutenção dos espaços públicos com a população em todas as regiões da nossa cidade. Há mais de 15 anos essa quadra da QI 20 não passava por melhorias tão expressivas”, ressalta o administrador do Guará, Artur Nogueira.

*Com informações da Adm. Regional do Guará