20/02/2024 às 10:33

Edital tem 30 vagas para ambulantes no jogo Inter de Limeira x São Paulo

Credenciamento será nesta quarta-feira (21), na Secretaria Executiva das Cidades

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

No próximo dia 28, o Estádio Mané Garrincha receberá a partida do campeonato paulista disputada entre Inter de Limeira x São Paulo. A Secretaria Executiva das Cidades (Secid) vai credenciar interessados no trabalho de ambulantes na área externa do evento. Serão 30 vagas para barracas, sendo uma reservada para pessoa com deficiência (PcD). 

Credenciamento será feito no Anexo do Buriti, nesta quarta-feira (21) | Foto: Divulgação/Segov

O credenciamento será feito nesta quarta (21), no Edifício Anexo do Buriti, sala 911, das 9h às 17h. No momento da inscrição, os participantes devem apresentar original e cópia de documento pessoal com foto, comprovante de endereço em seu nome ou declaração de residência e uma foto no celular ou impressa comprovando atuação na barraca utilizada no comércio ambulante.

Se houver inscrições acima da quantidade de vagas ofertadas, será feito sorteio imediatamente após o término do horário previsto, com a presença dos requerentes que estiverem no momento.

O resultado do chamamento com os contemplados será divulgado na quinta-feira (22), no site da Secretaria de Governo (Segov).  A entrega das licenças eventuais será feita pessoalmente ao participante vencedor, no dia 28, das 9h às 17h. Terceiros não poderão receber o documento.

Confira o edital.

*Com informações da Segov