27/02/2024 às 17:40

BRB lança cartão com benefícios exclusivos para a compra de combustíveis

Parceria entre o banco e a Vibra Energia entrega produto único para clientes que desejam mais segurança e comodidades

Por Agência Brasília* | Edição: Débora Cronemberger

Em mais uma ação para garantir as melhores experiências aos clientes e ampliar seu portfólio de cartões, o BRB, em conjunto com a Visa, lança o cartão BRB Petrobras Premmia.

O anúncio ocorre em antecipação ao evento Vai de Vibra, organizado pela Vibra Energia, que será realizado nesta quarta (28) e na quinta (29), no Rio de Janeiro, e que vai reunir empresários, franqueados e entusiastas dos setores de combustível e de energia.

A parceria com a Petrobras reflete a atuação do BRB em abrir novos caminhos para chegar aos clientes, oferecendo benefícios e recompensas exclusivas | Foto: Marcelo Casal Jr./Agência Brasil

“Estamos trabalhando permanentemente para garantir as melhores ofertas de produtos e serviços aos nossos clientes. O cartão Petrobras Premmia chega para reforçar o nosso portfólio. Seguimos comprometidos em expandir nossas soluções financeiras e nossa presença para os mais diversos e importantes segmentos da sociedade”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Com o novo cartão, os usuários poderão acumular pontos no programa de fidelidade Premmia da Petrobras, e ter acesso a benefícios adicionais ao utilizar os postos da empresa. Além disso, ao realizar compras no marketplace Curtaí ou se aderir ao Clube Curta+, programas de fidelidade dos cartões BRB, os clientes também acumulam pontos.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

O lançamento do novo cartão será realizado durante o Vai de Vibra, que promete ser um importante espaço para que o BRB apresente o novo produto para empresários e franqueados dos setores de energia e combustível. Com um estande de 42 m², o banco terá a oportunidade para destacar o Petrobras Premmia, mostrando seu valor agregado para usuários e também para o mercado.

A parceria com a Petrobras reflete a atuação do BRB em abrir novos caminhos para chegar aos clientes, oferecendo benefícios e recompensas exclusivas, além de mais comodidade e segurança.

Para conhecer o portfólio completo de cartões do BRB, acesse aqui. Ainda, para conhecer o Programa Petrobras Premmia, basta entrar no site www.petrobraspremmia.com.br ou baixar o aplicativo Petrobras Premmia na loja de aplicativos do celular. Para conhecer os programas de relacionamento dos cartões BRB, acesse este link.

*Com informações do BRB