08/04/2024 às 15:46

Divulgado resultado provisório para gestão compartilhada do Cine Brasília

Prazo para interposição de recurso das propostas classificadas é de cinco dias corridos a partir desta segunda-feira (8)

Por Agência Brasília* | Edição: Débora Cronemberger

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec) anuncia o resultado provisório da classificação das propostas, referentes ao Edital de Chamamento Público Nº 08/2024, para selecionar a Organização da Sociedade Civil (OSC) que irá gerir de forma compartilhada o Cine Brasília. O resultado foi publicado no Diário Oficial do DF (DODF) desta segunda-feira (8). Acesse aqui.

As propostas classificadas terão o prazo de cinco dias corridos para interposição de recursos, a partir da data da publicação do resultado provisório de classificação. O secretário de Cultura e Economia Criativa, Claudio Abrantes, reforça a importância dos proponentes terem ciência desse prazo e seguirem as orientações contidas no edital para apresentação de recursos, garantindo assim a transparência e lisura de todo o processo. Os recursos devem ser encaminhados para o e-mail: protocolo@cultura.df.gov.br.

“A divulgação do resultado provisório de classificação das propostas é mais um passo importante no processo de seleção para a Programação e Gestão Compartilhada do Cine Brasília. Seguimos com o nosso compromisso com a cultura e a economia criativa do Distrito Federal”, destaca Claudio Abrantes.

Para mais informações, consulte o edital completo.

*Com informações da Secec