Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
26/06/2024 às 14:39
Grupos analisaram pontos fortes, ameaças e oportunidades que vão orientar as estratégias do IgesDF no quadriênio 2024-2027
O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) promoveu, nesta terça (25), mais uma edição das oficinas de Matriz Swot e Planejamento Estratégico. Colaboradores se reuniram para discutir, identificar e debater os pontos fortes e as fraquezas, analisar as ameaças e identificar as oportunidades que vão orientar a revisão do planejamento estratégico do instituto no quadriênio 2024-2027.
“Essa pesquisa foi fundamental para entender os desafios para concretizar a nossa estratégia”, afirmou o assessor técnico da Superintendência de Qualidade e Melhoria Contínua de Processos (Sumec) do IgesDF, Luiz Fillipe Rodrigues.
“A integração entre planejamento estratégico e tecnologia é fundamental para alcançarmos nossos objetivos e superarmos os desafios que enfrentamos”, reforçou o superintendente de Tecnologia de Informação do instituto, Deilton Silva. “É essencial que todas as áreas do IgesDF estejam alinhadas e trabalhando em conjunto para alcançarmos um futuro mais eficiente, inovador e centrado no paciente.”
Com o resultado da oficina, será possível pensar em objetivos, processos e indicadores estratégicos, lembrou o superintendente de Qualidade e Melhoria Contínua de Processos, Clayton Sousa. “Para tudo o que identificarmos como fraquezas, teremos que criar uma série de ações e estratégias para poder dirimi-las e, quem sabe, transformar essas fraquezas em forças”, acentuou o gestor.
As equipes dos hospitais de Base e Regional de Santa Maria (HRSM) já participaram dessa oficina – que tem mais uma edição programada para a próxima semana, com os gestores das unidades de pronto atendimento (UPAs).
*Com informações do IgesDF