Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
19/09/2024 às 14:03, atualizado em 19/09/2024 às 14:35
Evento, dividido em quatro faixas etárias, é voltado para filhos e enteados, de 5 a 12 anos, de servidores ativos, aposentados e empregados públicos do GDF
Os filhos e enteados de servidores ativos, aposentados e empregados públicos do Governo do Distrito Federal (GDF) têm até o dia 23 de setembro para se inscrever na 4ª edição do Concurso de Desenho, que este ano tem como tema “Cuidar do meio ambiente também é coisa de criança”. O evento representa uma grande chance de expressar carinho pelo meio ambiente por meio da arte.
Promovido pela Secretaria de Economia (Seec), por meio da Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), o concurso é voltado para crianças de 5 a 12 anos, divididas em quatro faixas etárias: 5-6, 7-8, 9-10 e 11-12 anos. Serão 12 premiados, com três distinções em cada faixa etária. Os desenhos vencedores irão ilustrar o calendário oficial do GDF de 2025.
A subsecretária de Valorização do Servidor, Tânia Monteiro, enfatiza a importância de ler atentamente o regulamento para evitar desclassificações. “Conhecer as regras é fundamental para garantir a participação das crianças”, afirma. Ela também informa que o link de inscrição está disponível apenas em computadores e recomenda que, em caso de dificuldades, os participantes tentem acessar em outro navegador. “O link não é acessível pelo celular, pedimos que, caso alguém enfrente problemas, tente abrir em outro navegador”, explica.
Epitácio Júnior, secretário-executivo de Valorização e Qualidade de Vida, ressalta que “essa iniciativa não apenas fortalece os laços familiares, mas também desempenha um papel importante na sensibilização das crianças sobre a responsabilidade ambiental. Ao envolver as famílias, criamos um ambiente propício para que as crianças aprendam desde cedo a importância de cuidar do nosso planeta, promovendo um futuro mais sustentável para todos.”
*Com informações da Seec-DF