Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
01/10/2024 às 18:40
Prazo para apresentação das propostas começa hoje (1) e vai até 30 de outubro; investimento é de até R$ 12 milhões
A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec-DF) publicou nesta terça-feira (1º), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), um edital de chamamento público de organizações da sociedade civil (OSCs) para executar o projeto Natal Encantado 2024. O evento ocorrerá ao longo do Eixo Monumental entre os dias 1º de dezembro de 2024 e 30 de dezembro de 2024, com o objetivo de proporcionar um ambiente de alegria, união e celebração durante a temporada natalina para a população do Distrito Federal. O valor estimado para a realização da parceria é de até R$ 12 milhões.
O prazo para apresentação das propostas começa nesta terça e vai até as 23h59 do dia 30 deste mês, por meio do preenchimento de formulário eletrônico de inscrição disponibilizado na seção de editais no site da Secec-DF.
As propostas deverão prever uma experiência festiva e cultural incluindo a exposição de um presépio em tamanho real com decorações temáticas e iluminação especial; a montagem da Cidade do Papai Noel com decorações temáticas, iluminação especial, apresentações musicais, teatrais e corais; oficinas de Natal e ações sociais voltadas ao fortalecimento dos laços comunitários e ao espírito natalino na Praça do Cruzeiro/Rainha da Paz, Praça do Buriti e Esplanada dos Ministérios, podendo incluir outros pontos do Eixo Monumental.
“O Natal é um momento de alegria, em que celebramos com amigos e familiares. Essa iniciativa do Natal Encantado é uma forma de trazer para Brasília uma estrutura para que todos possam se reunir e frequentar um ambiente mágico, com muito simbolismo”, disse o secretário de Cultura e Economia Criativa, Claudio Abrantes.
*Com informações da Secec-DF