08/10/2024 às 17:47

Abertos processos seletivos para cardiologista e cirurgião vascular

Inscrições vão até o dia 14; vagas têm remuneração bruta de R$ 15.292,32 e carga horária mínima de 24 horas semanais

Por Agência Brasília* | Edição: Débora Cronemberger

Nesta terça-feira (8), o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) abre novos processos seletivos. As oportunidade são para médico cirurgião vascular e para médico cardiologista. Nos dois casos, a remuneração bruta é de R$ 15.292,32 e carga horária mínima de 24 horas semanais. As inscrições podem ser feitas até o dia 14.

Para se inscrever, os interessados devem ter diploma do curso de medicina, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), ou declaração de conclusão de curso, devidamente assinado e carimbado (somente para o período de no máximo 6 meses da conclusão de grau), e registro no Conselho Regional de Medicina Distrito Federal (CRM-DF).

Para participar do processo seletivo para cirurgião vascular e cardiologista, é necessário ter experiência mínima de 6 meses | Foto: Divulgação/IgesDF

Os benefícios da vaga são o auxílio-transporte, clube de benefícios com descontos em estabelecimentos parceiros, abono semestral e folga aniversário. Para mais informações sobre o processo seletivo e detalhes sobre como se inscrever, acesse o site oficial do IgesDF. Veja abaixo os requisitos específicos para as vagas.

Cirurgião vascular

É necessário ter residência (com RQE) ou título de especialista em cirurgia vascular emitido pela AMB/Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular; residência (com RQE) ou título de especialista em radiologia intervencionista e angiorradiologia emitido pela AMB/Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por imagem/Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular; experiência em manejo de doenças arteriais obstrutivas periféricas, incluindo tratamento clínico, cirúrgico, intervencionista e amputações, e experiência mínima de 6 meses como médico cirurgião vascular.

Cardiologista

É necessário ter residência (com RQE) ou título de especialista em cardiologia emitido pela AMB/Sociedade Brasileira de Cardiologia; experiência mínima de 6 meses como médico cardiologista em ambiente hospitalar; experiência mínima de 6 meses em emergência cardiológica; experiência mínima de 6 meses em atendimento de emergência a pronto socorro e procedimentos invasivos. É desejável que os candidatos tenham conhecimento em sistema de gestão e prontuário eletrônico como MV e Trackcare, entre outros.

*Com informações do IgesDF