24/10/2024 às 16:23

SSP-DF divulga endereços eletrônicos para o público durante indisponibilidade do SEI

População poderá enviar documentos por e-mail durante os dias em que o Sistema Eletrônico de Informações estiver indisponível

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

A versão 4.0 do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), do Governo do Distrito Federal (GDF), está em processo de migração para a nova plataforma, a partir de 1º de novembro, conforme o cronograma de atualização. O sistema ficará indisponível para acesso interno e externo de sexta-feira (25), a partir das 22h, até o dia 31 deste mês. Desta forma, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF) disponibilizou endereços de e-mail para que a população entre em contato, em caso de necessidade nesse período.

Arte: Ascom/SSP-DF

“São endereços eletrônicos já utilizados pelas seções e que estamos disponibilizando para a população. Apesar de ser um período de cinco dias, pode ser que apareçam situações emergenciais, como acionamentos da Defesa Civil, ou mesmo para o cadastramento de eventos ou indicação de veículos abandonados no caso da DF Livre de Carcaças”, explica o secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar.

Para o cadastramento de eventos, os interessados deverão enviar e-mail para a sspeventos@ssp.df.gov.br. Já para tirar dúvidas ou qualquer informação sobre o programa de proteção Viva Flor, a informação deverá ser encaminhada para vivaflor@sspdf.gov.br. Acionamentos da Defesa Civil, para vistorias, por exemplo, deverão ser feitos pelo defesa.civil@ssp.df.gov.br. Os demais documentos que não estejam listados acima deverão ser enviados para gedoc@ssp.df.gov.br.

A partir de 1º de novembro, as comunicações vão voltar a ser feitas via SEI.

*Com informações da SSP-DF