Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
17/02/2025 às 10:05, atualizado em 17/02/2025 às 10:07
Administrações regionais terão suporte de serviços técnicos e comerciais da distribuidora, conforme demanda e sem hora marcada
A Neoenergia realiza o atendimento itinerante nas administrações regionais (RAs), em formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. A ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.
Nos atendimentos itinerantes, são oferecidos todos os serviços técnicos e comerciais, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.
Os atendimentos itinerantes oferecem serviços como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova | Foto: Divulgação/Neoenergia
O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília.
A distribuidora oferece também outros pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Samambaia e no Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.
Confira abaixo os locais de atendimento itinerante da Neoenergia desta semana.
Segunda-feira (17)
· 8h às 12h: Santa Maria e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh)
· 14h às 18h: Jardim Botânico e Estrutural
Terça-feira (18)
· 8h às 12h: Recanto das Emas e Arniqueira
· 14h às 18h: Gama e Sol Nascente
Quarta-feira (19)
· 8h às 12h: Varjão e Lago Norte
· 14h às 18h: Paranoá e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh)
Quinta-feira (20)
· 8h às 12h: Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e Sobradinho
· 14h às 18h: Sudoeste e Sobradinho II
Sexta-feira (21)
· 8h às 12h: Núcleo Bandeirante e Plano Piloto
· 14h às 18h: Candangolândia e Itapoã.
*Com informações da Neoenergia