Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
27/02/2025 às 12:58, atualizado em 27/02/2025 às 13:41
Início da sessão de disputa de preços está marcado para o dia 26 de março; obra vai beneficiar mais de 80 alunos, com investimento de R$ 8 milhões
O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) publicou, nesta quinta-feira (27), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o aviso de licitação da concorrência eletrônica nº 90009/2025, que escolherá a empresa responsável pela execução da obra de pavimentação asfáltica da via de acesso à Escola Classe Jiboia, localizada na VC-321, na zona rural de Ceilândia.
A pavimentação, que integra o programa Caminho das Escolas, será realizada ao longo de 2,7 km e incluirá etapas de drenagem, sinalização horizontal e vertical, além de obras complementares.
Arte: Divulgação/DER-DF
O investimento previsto para a obra, que beneficiará principalmente os 86 alunos entre 4 e 6 anos de idade matriculados na instituição, é de R$ 8 milhões.
O início da sessão de disputa de preços está marcado para o dia 26 de março, às 10h. Posteriormente, serão divulgadas as empresas habilitadas a participar da concorrência e, em seguida, a empresa vencedora do certame.
A última fase do processo licitatório será a assinatura do contrato e, na sequência, a ordem de serviço, que dará início imediato aos trabalhos. Todo o trâmite deve levar aproximadamente 60 dias. Após o início das obras, a empresa terá 120 dias consecutivos para executar o serviço.
“É muito bom saber que, em breve, teremos pavimentação aqui. Eu trabalho nesta escola há sete anos e, junto com meus colegas, pais e alunos, sei o quanto a colocação do asfalto vai fazer diferença na vida de todos nós”, afirmou a supervisora administrativa Bernadete Oliveira.
*Com informações do DER-DF