Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
21/03/2025 às 11:36
Agentes do Detran-DF farão interdições a partir das 6h30 para o evento Circuito das Estações Etapa Outono
Neste domingo (23), devido ao evento Circuito das Estações Etapa Outono, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fará interdições nas vias S1 e N1, do Eixo Monumental. O evento contará com percursos de 5 km, 10 km e 13 km, com a largada e a chegada em frente à Praça do Buriti. Os corredores seguirão pela via S1 até na altura da Feira da Torre, onde vão acessar a via N1 e seguir no sentido da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia).
Artes: Detran-DF
A partir das 6h30, na via S1, no trecho entre a Praça do Cruzeiro e a Torre de TV, as três faixas próximas ao canteiro central serão bloqueadas para o tráfego de veículos, sendo destinadas aos participantes do evento.
Na via N1 serão três faixas interditadas, da altura da Torre de TV até as proximidades da EPIA. Tanto na S1 quanto na N1 três faixas de rolamento permanecerão livres para o trânsito de veículos. Na N1, o fluxo de veículos seguirá para o viaduto sobre a Epia. A previsão é que as interdições ocorram até o meio-dia.
*Com informações do Detran-DF