Documento foi publicado nesta sexta-feira (10). Organizações sociais interessadas na gestão de Unidades de Pronto Atendimento poderão retirar o edital a partir de 1º de março
" /> Documento foi publicado nesta sexta-feira (10). Organizações sociais interessadas na gestão de Unidades de Pronto Atendimento poderão retirar o edital a partir de 1º de março">Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
10/02/2012 às 03:00
Documento foi publicado nesta sexta-feira (10). Organizações sociais interessadas na gestão de Unidades de Pronto Atendimento poderão retirar o edital a partir de 1º de março
Da Redação
O Governo do Distrito Federal publicou na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do DF (DODF) a chamada pública da Secretaria de Saúde para a seleção de organizações sociais interessadas na gestão das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) das cidades de São Sebastião, Recanto das Emas, Samambaia e Núcleo Bandeirante.
O edital da chamada estará disponível para retirada no gabinete da Subsecretaria de Planejamento, Regulação, Avaliação e Controle da Secretaria de Saúde, localizado no Setor de Áreas Isoladas Norte (SAIN), Parque Rural, a partir do dia 1º de março. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 18h. As propostas devem ser entregues até o dia 15 de março.
A previsão é de que, até o início de abril, as UPAs estejam funcionando no modelo de gestão público-privada. “Com essa medida estamos, efetivamente, abrindo caminho para as melhorias no serviço de saúde pública do DF e, assim, oferecendo atendimento de qualidade à população”, destacou o secretário de Saúde, Rafael Barbosa.