01/11/2013 às 20:01, atualizado em 12/05/2016 às 17:53

Servidores de Ceilândia recebem prêmio “Mais Saúde”

Ação reconhece bom desempenho de funcionários

Por Da Secretaria de Saúde


. Foto: Pedro Ventura / Arquivo

BRASÍLIA (1º/11/13) – A Coordenação Geral de Saúde de Ceilândia (CGSC) agraciou hoje, com o prêmio “Mais Saúde”, cinco servidores da regional, do Núcleo de Ortopedia do Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e do Centro de Saúde nº 8 do Setor P Norte.

 

O objetivo da ação é valorizar os profissionais de saúde, bem como suas unidades de trabalho, pelos quesitos de desempenho, dedicação, presteza e humanização no atendimento, comprovados pelos elogios dos usuários na Ouvidoria do órgão.

 

A coordenação, que possui 2.738 servidores, é composta pelo Hospital Regional, que presta serviços aos pacientes em 278 leitos para internação, ambulatório e pronto-socorro, nas especialidades de clínica médica, ginecologia e obstetrícia, pediatria, ortopedia, cirurgia geral e odontologia.

 

A CGSC conta com um Centro de Especialidades (antigo Centro de Saúde N° 1) com serviços em DST/Aids, tabagismo, fisioterapia, farmácia de psicotrópicos e vigilância epidemiológica.

 

Na unidade também funcionam o Núcleo Regional de Atenção Domiciliar, o Programa de Atenção à Violência e ambulatórios de pediatria, tisiologia, pneumologia, asma, endocrinologia, neurologia, psiquiatria, reumatologia, geriatria e urologia.

 

Além disso, a comunidade de Ceilândia é assistida por 11 centros de saúde, 14 equipes da Estratégia de Saúde da Família, um laboratório regional, um Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS) e uma farmácia de alto custo.

 

Veja a lista de premiados:

– Sueli Holanda e Silva (técnica em enfermagem ambulatório II)

– José Jackson Silva Junior (médico ginecologista do Centro de Saúde 12)

– Diego Bruno Melo Soares (médico clínico do CSC 8 e do ambulatório II)

– Moises Batista Azevedo (médico ginecologista do CSC 11)

– Ronaldo Albeny (médico ortopedista do HRC)

 

(A.S/J.S*)