Mil e quinhentos estudantes disputarão medalhas em sete modalidades esportivas
" /> Mil e quinhentos estudantes disputarão medalhas em sete modalidades esportivas">Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
13/04/2012 às 19:40
Mil e quinhentos estudantes disputarão medalhas em sete modalidades esportivas
Administração Regional de Vicente Pires
A Administração Regional de Vicente Pires promove a 2ª. edição dos Jogos Olímpicos da cidade. O torneio começa amanhã (14) e vai até 5 de maio. Ele incluirá disputas de futsal, queimada, vôlei, maratona, cabo de guerra, xadrez e karatê. A abertura será às 9h, no Ginásio do Taguaparque. A entrada é um quilo de alimento não perecível. As provas de judô, mini-maratona, queimada, cabo de guerra e xadrez serão realizadas no dia 20 de abril em frente à Administração Regional de Vicente Pires.
As outras modalidades acontecerão no Centro Desportivo Brasil Central em Vicente Pires, na rua 10 A. Mil e quinhentos estudantes de 6 a 14 anos, de escolas públicas e privadas de Vicente Pires, Taguatinga, Águas Claras, Arniqueira, Ceilândia, Gama e Águas Lindas, participarão das competições.
Na abertura, a tocha olímpica será entregue pelo atleta de karatê Ronaldo Marques, faixa preta do 5º Dan do Estilo Uechi-Ryu, campeão pan-americano de artes marciais, campeão sul-americano de artes marciais e integrante da Seleção Brasiliense de Karatê.