http://www.governo.df.gov.br (links para Secretaria de Estado de Governo – Parcerias Público-Privadas).
A documentação completa poderá ser retirada em meio digital na Secretaria Executiva do Conselho Gestor de Parcerias Público-Privadas, no Edifício Anexo do Palácio do Buriti – 2º andar, mediante requerimento próprio. Os interessados deverão trazer uma mídia eletrônica (pen drive ou CD) para a confecção da cópia.
Durante o período em que permanecer aberta a consulta pública, os interessados podem enviar sugestões para a Secretaria de Estado de Governo, encaminhadas pelo e-mail ppp@buriti.df.gov.br, ou por escrito para o seu protocolo geral até as 18h do dia 7/11/2012, no endereço: Praça do Buriti, Palácio do Buriti – Anexo, 3º andar, Brasília – DF – CEP 70075-900.
Para mais informações acesse: http://www.governo.df.gov.br/audiencias.html
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Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
09/11/2012 às 13:17, atualizado em 12/05/2016 às 17:54
A Secretaria de Estado de Governo, por meio da Secretaria Executiva de Parcerias-Públicas-Privadas (PPP), informa que realizará a 2°audiência pública, conforme publicação no Diário Oficial do Distrito Federal N° 215 DE 23/10/2012, para debater projeto de PPP para prestação de serviços para resíduos sólidos urbanos.
Projeto: Parceria-Público-Privada para prestação de serviços de coleta, varrição, transporte e disposição final de todos os resíduos sólidos, de saúde e perigosos, gerados dentro do Distrito Federal. O período de CONSULTA PÚBLICA iniciou-se no dia 10/10/2012 e foi estendido por mais 30 dias com término no dia 10/11/2012.
Data: 12/11/2012
Hora: das 14h às 18h
Local: Auditório do Museu Nacional da República
Os interessados poderão obter informações pela internet, durante o período previsto para o processo de consulta pública no site http://www.governo.df.gov.br (links para Secretaria de Estado de Governo – Parcerias Público-Privadas).
A documentação completa poderá ser retirada em meio digital na Secretaria Executiva do Conselho Gestor de Parcerias Público-Privadas, no Edifício Anexo do Palácio do Buriti – 2º andar, mediante requerimento próprio. Os interessados deverão trazer uma mídia eletrônica (pen drive ou CD) para a confecção da cópia.
Durante o período em que permanecer aberta a consulta pública, os interessados podem enviar sugestões para a Secretaria de Estado de Governo, encaminhadas pelo e-mail ppp@buriti.df.gov.br, ou por escrito para o seu protocolo geral até as 18h do dia 7/11/2012, no endereço: Praça do Buriti, Palácio do Buriti – Anexo, 3º andar, Brasília – DF – CEP 70075-900.
Para mais informações acesse: http://www.governo.df.gov.br/audiencias.html