19/12/2012 às 23:01, atualizado em 12/05/2016 às 17:54

Vice-Governadoria realiza missa em ação de graças

Cerimônia religiosa celebrou as ações realizadas no DF durante 2012. O governador e a primeira-dama também comemoraram 31 anos de casados

Por

A Vice-Governadoria do Distrito Federal realizou, nesta quarta-feira (19), uma missa em ação de graças aos trabalhos realizados em todo o Distrito Federal em 2012. O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, acompanhado da primeira-dama, Ilza Queiroz, e do vice-governador, Tadeu Filippelli participou da missa celebrada pelo monsenhor Marcony Vinícius, no Salão Nobre, do Palácio do Buriti.
 

O vice-governador Tadeu Filippelli, enfatizou que a missa é um momento de reflexão e agradeceu o trabalho de toda a equipe de governo. O vice-governador definiu a cerimônia religiosa como um momento de perdão e também de agradecimento por todas as conquistas do ano. O governador e a primeira-dama, Ilza Queiroz, também comemoraram 31 anos de casados.
 

Agnelo Queiroz destacou alguns avanços importantes ocorridos neste ano, como a instituição do café da manhã em 100 escolas públicas de regiões carentes do DF. O governador citou, ainda, a inclusão de 22 mil pessoas em programas de transferência de renda e o aniversário de um ano do Hospital da Criança.
 

A reinauguração da Catedral de Brasília, ocorrida nesta terça-feira (18), também foi lembrada pelo governador que, durante o evento, mencionou a terceira fase da obra e a construção do Museu de Arte Sacra.
 

Participaram da missa de ação de graças os secretários de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano, Geraldo Magela; de Transparência e Controle, Carlos Higino; de Administração Pública, Wilmar Lacerda; entre outras autoridades.