Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
07/03/2013 às 14:37, atualizado em 12/05/2016 às 18:04
Local será na Feira Permanente da cidade. Na semana passada, o administrador entregou a chave do espaço aos comerciantes
A sede da Associação dos Feirantes do Núcleo Bandeirante será inaugurada nesta quinta-feira (7), na Feira Permanente da região administrativa. Atendendo uma reivindicação antiga, o GDF, por meio da administração da cidade, vai entregar o espaço, às 11h, aos comerciantes.
Para o administrador do Núcleo Bandeirante, Elias Dias Carneiro, a feira só tem a ganhar com uma associação para defender os interesses dos feirantes. “Um grupo organizado é muito mais forte, e eles contam com o apoio do GDF e da administração”, afirmou o Elias Carneiro. “Estamos fazendo o possível para melhorar a feira. Inclusive, os benefícios, como a reforma do telhado e da infraestrutura, começaram em breve”, ressaltou.
Na semana passada, o administrador entregou ao presidente da Associação dos Feirantes, Carlos Alberto, a chave do box onde funcionará a sede. “É a primeira vez que temos um espaço para nos representar, e este apoio do GDF tem sido fundamental para a consolidação do grupo. Agora, nosso objetivo é melhorar e reformar a nossa feira”, informou Carlos Alberto.
A primeira feira livre do Distrito Federal, que serviu de base para a criação da Centrais de Abastecimento do Distrito Federal (Ceasa/DF), guarda até hoje a memória da construção da capital. “Nós atendíamos todo o DF aqui. Vendíamos de tudo. Hoje, queremos que ela volte a ficar movimentada como antes e recebendo gente de todo lugar. Com a nossa associação, espero que tudo mude para melhor”, comentou José Coelho Neto, pioneiro da cidade.