09/01/2014 às 15:14, atualizado em 12/05/2016 às 17:53

Procon-DF divulga ranking anual de atendimentos

Os assuntos mais demandados em 2013 foram telefonia celular, fixa e bancos comerciais

Por Do Procon DF


. Foto: Divulgação

 Brasília (8/1/2013) – Está disponível, no site do Procon, o ranking de atendimentos com comparativos referentes aos anos de 2012 e 2013. A empresa de telefonia Oi Móvel S.A lidera a lista, com 9.006 registros.

 

Entre os principais problemas registrados em 2013 estão aqueles referentes a cobrança indevida ou abusiva, garantia e produtos com vício.

 

Os assuntos mais demandados em 2013 foram telefonia celular, fixa e bancos comerciais.

 

O Procon-DF diferencia atendimento e reclamação. Atendimento refere-se a todo tipo de demanda realizada pela entidade, que vai de uma simples consulta a uma orientação, incluindo a reclamação.

 

(M.D.*)