Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
15/04/2014 às 19:46, atualizado em 12/05/2016 às 17:53
Há bilhetes para seis das sete partidas em Brasília; por enquanto, a comercialização é feita apenas com cartões de crédito e débito
BRASÍLIA (15/4/14) – A partir desta terça-feira (15), um lote final de 199.519 entradas foi colocado à venda no site oficial da Copa do Mundo da FIFA™. Há ingressos disponíveis para 54 jogos, incluindo seis das sete partidas que serão disputadas no Mané Garrincha. Em Brasília, apenas o jogo da Seleção Brasileira contra Camarões, em 23 de junho, não terá assentos vendidos nesta fase (veja tabela abaixo).
Nesta fase, a venda será por ordem de chegada, sem sorteio, e o pagamento também é registrado imediatamente após a solicitação. O período de comercialização fica aberto até o dia da partida, desde que ainda haja assentos disponíveis. Os torcedores interessados poderão acompanhar a disponibilidade de ingressos em tempo real.
Além de Camarões x Brasil, em Brasília, não haverá ingressos para outros nove dos 64 jogos da competição: abertura (Brasil x Croácia), final e jogos México x Camarões, Inglaterra x Itália, Argentina x Bósnia e Herzegovina, Brasil x México, Espanha x Chile, Croácia x México e Austrália x Espanha.
“Faltando menos de dois meses para a competição, esta é a última chance para que os torcedores garantam seus ingressos para o principal torneio de futebol do mundo. Estou confiante de que teremos uma grande procura pelos ingressos restantes, não somente por parte dos fãs brasileiros, mas também por pessoas de todo o mundo”, disse Thierry Weil, diretor de Marketing da FIFA™, responsável pela venda das entradas.
SUCESSO – Segundo a FIFA™, 2,57 milhões de ingressos já foram designados até o momento. Contando todas as fases de venda ao público em geral, 1.591.435 ingressos foram reservados aos torcedores: 65% a brasileiros e 35% a estrangeiros. As entradas com desconto para beneficiários do Bolsa Família, idosos e estudantes superam a marca de 261 mil.
Assim como nas fases anteriores de comercialização, por enquanto a venda é feita apenas com cartões de crédito e débito. O pagamento com dinheiro estará disponível a partir de 1º de junho, nos Centros de Distribuição de Ingressos que serão instalados nas 12 cidades-sede.
EMOÇÃO – O administrador Flávio Diniz, de 29 anos, não precisará acordar cedo dessa vez para comprar ingressos. Ele já garantiu suas entradas para as sete partidas que serão realizadas no Mané Garrincha durante o Mundial. O morador da Asa Norte conta que torcer pelo Brasil em sua cidade é motivo de orgulho. “Estou realizando um sonho de fazer parte desse espetáculo do futebol, um momento histórico para o país”, comemorou Flávio.
Jogos em Brasília
Suíça x Equador (15 de junho)
Colômbia x Costa do Marfim (19 de junho)
Camarões x Brasil (23 de junho) – ingressos não disponíveis nesta fase
Portugal x Gana (26 de junho)
30 de junho (oitavas de final)
5 de julho (quartas de final)
12 de julho (terceiro e quarto lugares)
(J.P./C.C.*)