Consumidores terão mais comodidade e qualidade nos serviços
" /> Consumidores terão mais comodidade e qualidade nos serviços">Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
27/10/2011 às 03:00
Consumidores terão mais comodidade e qualidade nos serviços
A Companhia Energética de Brasília (CEB) inaugurou, na manhã desta quarta-feira, sua nova agência de atendimento em Santa Maria, localizada no Santa Maria Shopping. A nova estrutura trará mais comodidade, agilidade e qualidade aos serviços prestados pela empresa.
A CEB tem dez agências de atendimento no Distrito Federal, além de cinco pontos de atendimento nas unidades do “Na Hora”. Segundo a Superintendência de Atendimento da empresa, foram registrados mais de 41 mil atendimentos entre janeiro e setembro deste ano.
Segundo o diretor-geral da CEB, Rubem Fonseca, a companhia está investindo R$ 108 milhões em obras já em andamento para melhor atender a população. “O consumidor é exigente e sempre tem razão. Temos que estender o tapete vermelho para ele. Os atendentes devem ser respeitosos e competentes”, destacou.
O diretor de Comercialização, Edgard Minari, destacou a disposição da CEB de oferecer um serviço cada vez melhor à população. “Nossa vontade é propiciar uma situação confortável e a parte física é um ingrediente”, afirmou.
Serviços
O consumidor pode solicitar os seguintes serviços pelo número 0800 610196 ou nas agências:
– Religação de energia elétrica;
– Segunda via da conta de luz (via fax ou correio);
– Aferição de medidor;
– Alteração de carga;
– Alteração de data de vencimento;
– Correção de dados cadastrais;
– Unificação de medição;
– Confirmação de leitura;
– Análise dos valores faturados;
– Verificação de pendência;
– Vistoria do ponto de entrega;
– Vistoria para mudança de classificação (residencial, comercial, rural e industrial);
– Vistoria para habite-se;
– Verificação de débito;
– Encerramento de consumo;
– Desligamento;
– Poda de árvore.
O que pode ser solicitado somente nas agências:
– Ligação nova;
– Alteração de responsabilidade;
– Ligação provisória;
– Emissão de Habite-se.
Agências da CEB:
Brasília – CRS 508 Bloco B Loja 35 – Asa Sul
Guará – QI 20 Bloco A Lotes 28/36
Brazlândia – Quadra 02 Norte Lote 37 Lojas – 01 / 02
Núcleo Bandeirante – 3ª Avenida – Lote 1000A – Loja 01
Paranoá – Quadra 08 Cj-02 Lote – 17 Loja – 01 Avenida Paranoá
Planaltina – Área Especial 08, Setor Norte
Recanto das Emas – Quadra 201 Lotes – 05/06 Loja 03 – Avenida Buriti
Samambaia – QS 404 Conjunto A Loja – 03
Santa Maria – CL 114, Lote D, loja 125 – Santa Maria Shopping
São Sebastião – Avenida Comercial, Lote 1381 – Agrovila I
Na Hora:
Plano Piloto – Estação Rodoviária – Subsolo – Plataforma do Metrô
Taguatinga – Shopping Top Mall – CNB 12 – 3º Andar
Ceilândia – QNN 12 Via NM 12 A – Lt -18 / 21
Sobradinho – Quadra Central Bloco 11 Lt -07 Serra Shopping Subsolo
Gama – Área Especial 01 – Setor Central – Shopping do Gama
Funcionamento: de 12h as 17h30, de segunda a sexta-feira