27/05/2014 às 22:49, atualizado em 12/05/2016 às 18:03

Prioriza MPE beneficia microempreendedores individuais

Um dos objetivos é desburocratizar a entrada de microempresas no banco de fornecedores do GDF

Por Da Redação, com informações da Secretaria da Micro e Pequena Empresa e Economia Solidária


. Foto: Divulgação

BRASÍLIA (27/5/14) – Microempreendedores individuais do Distrito Federal estão perto de ganhar mais um aporte para fortalecer os negócios. É o programa Prioriza MPE, tema de reunião realizada nesta terça-feira (27), sob o comando do secretário da Micro e Pequena Empresa e Economia Solidária, Antonio Augusto de Moraes.

 

“Há muitas experiências positivas após a implementação desse projeto. O Prioriza é um evento que estimula a regulamentação e ensina os empresários como vender para o poder público, promovendo principalmente o desenvolvimento econômico nas regiões administrativas, incentivando a inovação tecnológica”, afirmou o secretário.

 

Um dos principais objetivos do programa é agilizar e desburocratizar a entrada de microempresas no banco de fornecedores do GDF. Um dos destaques do programa será a possibilidade de criação e manutenção de um banco de dados de empreendedores do DF, que dará acesso a todas as ações digitalizadas do Prioriza MPE, por meio de um site que será lançado em breve.

 

(C.C.*)