Solenidade fez parte da Feira do Empreendedor 2011 e contou com a participação da primeira-dama e da secretária da Mulher do DF
" /> Solenidade fez parte da Feira do Empreendedor 2011 e contou com a participação da primeira-dama e da secretária da Mulher do DF">Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
07/10/2011 às 03:00, atualizado em 12/05/2016 às 18:04
Solenidade fez parte da Feira do Empreendedor 2011 e contou com a participação da primeira-dama e da secretária da Mulher do DF
O Sebrae-DF lançou nesta sexta-feira (7/10) o prêmio Mulher de Negócios – Ciclo 2011. A solenidade, que fez parte da Feira do Empreendedor, ocorreu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e contou com as presenças da primeira-dama do Distrito Federal, Ilza Queiroz, e da secretária de Estado da Mulher, Olgamir Amancia.
“É um prêmio dirigido às mulheres empreendedoras, para incentivá-las a se prepararem para as oportunidades que estão surgindo com os grandes eventos esportivos programados para a capital”, destacou a primeira-dama Ilza Queiroz, em sua saudação de abertura.
A secretária da Mulher comentou o simbolismo da premiação. “É o reconhecimento dessa capacidade que cada mulher tem de mobilizar todos os seus recursos – não apenas os financeiros – para ter seu próprio empreendimento. Muitas vezes, é preciso tomar decisões difíceis, como adiar a maternidade, por exemplo”, disse Olgamir Amancia.
Já o diretor superintendente do Sebrae-DF, Antônio Valdir Oliveira Filho, disse que “o governador Agnelo Queiroz criou a Secretaria da Mulher com o objetivo de dar um enfoque muito especial ao papel da mulher”. Ele aproveitou ainda para fazer um balanço da feira, que nos dois primeiros dias – quarta e quinta-feira – recebeu 13 mil visitantes (mais da metade dos 25 mil esperados para todo o evento, que segue até domingo), sendo que mais de 3 mil participaram das oficinas oferecidas no local.
O prêmio chega a sua 8ª edição, tendo como bases critérios de excelência em gestão, estímulo à competitividade, fomento do empreendedorismo e promoção da gestão pela qualidade. No ano passado, houve 119 inscrições. As inscrições no Prêmio Mulher de Negócios deste ano são gratuitas e podem ser feitas até o dia 5 de dezembro na página www.mulherdenegocios.sebrae.com.br