16/10/2015 às 18:31, atualizado em 12/05/2016 às 17:47

Mutirão da Cidadania chega a Planaltina neste sábado

Moradores terão documentos emitidos e atendimento médico em especialidades como pediatria, clínica geral, oftalmologia e odontologia

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania

A comunidade de Planaltina receberá, pela primeira vez, neste sábado (17), das 8 às 17 horas, a segunda edição do projeto Mutirão da Cidadania — inaugurado em 12 e 13 de setembro, no Sol Nascente, em Ceilândia —, uma iniciativa da Secretaria de Justiça e Cidadania.

Pelas salas do Centro Educacional Dona América Guimarães, em Arapoanga, órgãos do governo e apoiadores do projeto vão oferecer serviços gratuitos à população. Serão emitidas Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho, e o cidadão poderá regularizar o título eleitoral, enquanto as crianças completam a vacinação infantil.

Desta vez, o evento contará com infraestrutura do Exército Brasileiro, por meio do Comando Militar do Planalto. Quem precisar se alistar no serviço militar inicial obrigatório poderá fazê-lo no local, assim como o cidadão em busca de informações sobre formas de ingresso na carreira.

O comando prestará atendimentos médicos nas áreas de odontologia, clínica geral, pediatria, oftalmologia, fonoaudiologia e também orientações nas áreas de ginecologia e de dermatologia, além de verificação de pressão arterial.

Mutirão da Cidadania
17 de outubro de 2015 (sábado)
Das 8 às 17 horas
Centro Educacional Dona América Guimarães
Quadra 10 K, Conjunto C, Área Especial, Arapoanga, Planaltina

Leia também:

Sol Nascente recebe o primeiro Mutirão da Cidadania