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20/11/2015 às 12:01, atualizado em 12/05/2016 às 17:51
Áreas estão cobertas por contrato emergencial assinado em junho. O prazo para entregar propostas é desta sexta-feira (20) a 22 de dezembro
Começa nesta sexta-feira (20) o prazo para participar do pregão eletrônico que visa contratar empresa especializada em limpeza urbana para atuar em Ceilândia, em Taguatinga, em Vicente Pires, em Águas Claras, na Cidade Estrutural, no Park Way (quadras 4, 5 e 6) e no Riacho Fundo I. O aviso de reabertura foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal dessa quinta-feira (19) e retificado hoje.
O edital também engloba a operação e a manutenção da Usina de Triagem e Compostagem de Ceilândia e a compostagem, no pátio dessa unidade, da parcela de resíduos orgânicos processada na Usina de Triagem e Compostagem da Asa Sul.
No momento, as sete regiões são cobertas por contrato emergencial assinado em junho — válido por seis meses ou até que se finalize a licitação. A abertura da concorrência pública foi anunciada em 21 de maio e suspensa em seguida pelo Tribunal de Contas do DF. O processo foi retomado hoje após decisão da Corte que autoriza a continuidade do pregão, condicionada ao cumprimento de ajustes técnicos, como a atualização do valor do certame.
A licitação será do tipo menor preço global, e a contratação tem custo mensal estimado de R$ 6.043.305,17. O contrato terá validade de dez meses, podendo ser prorrogado por igual período.
De acordo com o Serviço de Limpeza Urbana, um erro de digitação fez com que o Riacho Fundo I não estivesse em todos os documentos da abertura do pregão e na autorização do contrato emergencial. Porém, segundo a autarquia, a região foi incluída em todo o processo e não sofreu descontinuidade dos serviços e está, inclusive, coberta pelo contrato emergencial. O problema foi corrigido.
Requisitos
A entrega das propostas pode ser feita no site www.comprasnet.gov.br das 8 horas desta sexta-feira (20) às 9 horas de 22 de dezembro (data em que será aberto o pregão).
O edital alterado está disponível nos endereços eletrônicos www.comprasnet.gov.br e www.slu.df.gov.br e na Gerência de Licitações, na sede do SLU (Venâncio 2000, 9º andar).
Mais informações: 3213-0179 ou 3213-0152, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.
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