13/06/2012 às 22:16

Setur contratará empresa para divulgar Brasília no exterior

Seleção é resultado de parceria do GDF com o Instituto Brasileiro de Turismo

Por Secretaria de Turismo

A Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF) publicou, no Diário Oficial do Distrito Federal de hoje (13), edital para a contratação de uma empresa especializada para a execução do Projeto Caravanas e Press Trip, fruto de uma parceria entre o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) e as secretarias de Estado responsáveis pela pasta.

A seleção será feita por meio de pregão eletrônico, na modalidade menor preço. De acordo com o edital, poderão concorrer empresas inscritas no Cadastur – sistema de cadastro de prestadores de serviços turísticos do Ministério do Turismo – e no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores , ou que atendam outros itens descritos no documento.

As propostas deverão ser enviadas, exclusivamente, pelo site www.compras.df.gov.br (procurar processo 510.000.103/2012). A data limite é 25 de junho, até as 14h30. No endereço eletrônico também estão disponíveis informações sobre a abertura do processo, critérios para participação e detalhes do contrato.

Promoção internacional – A empresa selecionada deverá auxiliar na organização de press trip, fam tour e outras modalidades de divulgação de Brasília no exterior. As iniciativas são parte do convênio firmado em dezembro de 2011 entre a Setur-DF e a Embratur, que tem por objetivo aumentar o fluxo e a permanência de visitantes estrangeiros na cidade. As ações também visam à divulgação da capital federal como sede dos jogos da Copa do Mundo.