Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
02/12/2021 às 20:58, atualizado em 07/05/2024 às 10:32
Com a reativação do espaço, a unidade temporária terá os serviços interrompidos nesta sexta-feira (3)
O Na Hora Brazlândia voltará a atender a população na próxima segunda-feira (6), após ficar fechado por 60 dias para reforma do espaço. Agora, a unidade conta com instalações modernas, tecnológicas, confortáveis, seguras e com acessibilidade para oferecer uma experiência com mais qualidade ao cidadão do Distrito Federal.
“Esta é mais uma obra de renovação do Na Hora sendo entregue para a população do DF, que busca agilizar as questões burocráticas em nosso espaço. Por isso, também reformamos a unidade na Rodoviária do Plano Piloto e, em breve, entregaremos a de Sobradinho. Nosso objetivo é reformar todos esses espaços até o fim da atual gestão”, afirma a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.
[Olho texto=”“Passamos de sete para 18 postos de atendimento, o que possibilitou a oferta de serviços pelo Instituto de Identificação da Polícia Civil do DF”” assinatura=”Tiago Santana, subsecretário de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão” esquerda_direita_centro=”esquerda”]
Com a reabertura do espaço, a unidade temporária do Na Hora, localizada no prédio anexo da Agência do Trabalhador de Brazlândia, terá os serviços interrompidos a partir desta sexta-feira (3), em razão da instalação da nova infraestrutura de tecnologia na unidade reformada.
Por dois meses, a unidade passou por troca de piso, banheiros e copa; substituição do sistema elétrico e do parque tecnológico. Além disso, o projeto trouxe a redefinição de layout, mobiliários e divisórias, que vão possibilitar a ampliação de serviços públicos pelos órgãos parceiros.
“Passamos de sete para 18 postos de atendimento na unidade, o que possibilitou a oferta de serviços pelo Instituto de Identificação da Polícia Civil do DF. Ou seja, estamos agregando mais um órgão parceiro, que é bem demandado pela população. Com mais espaços disponíveis, queremos atrair a atenção de novos parceiros”, destaca o subsecretário de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão, Tiago Santana.
[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]
Vale destacar, ainda, que grande parte dos serviços antes realizados presencialmente agora é disponibilizada de forma on-line e pode ser acessada pelo próprio usuário, desde que este tenha acesso à internet.
*Com informações da Sejus