Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
24/01/2022 às 12:15, atualizado em 24/01/2022 às 12:26
Com mais de 3,2 mil vagas, cadastro será por espécie e sexo do animal; resultado sai em 4 de fevereiro
O Instituto Brasília Ambiental fará, nas próximas quinta (27) e sexta-feiras (28), o cadastramento para a primeira campanha de castração de cães e gatos de 2022. Ao todo, serão oferecidas 3.236 vagas para atendimento nas clínicas Coração Peludinho, no Gama; Dr. Juzo, em Samambaia; PedAdote, no Paranoá, e Animais Hospital Veterinário, em Ceilândia.
Conforme o cronograma, as inscrições devem ser feitas com base na espécie e no sexo do animal. O cadastro de cães e gatos será na quinta-feira (27), enquanto o gatas e cadelas deverão ser cadastradas na sexta (28).
[Olho texto=”Data prevista para as cirurgias é de 8 de fevereiro a 18 de março” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]
Os links para preenchimento dos formulários online serão disponibilizados no site do Brasília Ambiental nos horários indicados e ficarão abertos até que todas as vagas sejam preenchidas.
A Unidade de Gestão de Fauna (Ufau) do instituto reforça que apenas a conclusão do cadastro não garante a vaga para o animal. O resultado final com a lista dos contemplados será publicado até 4 de fevereiro, também no site do órgão, assim como as respectivas datas das cirurgias, previstas para o período de 8 de fevereiro a 18 de março, conforme escolha no ato do cadastro.
[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]
Leia aqui as regras da campanha.
Para demais esclarecimentos sobre a campanha, o tutor interessado deve entrar em contato com o Brasília Ambiental pelo e-mail fauna@ibram.df.gov.br ou pelo WhatsApp (61) 98553-2756.
*Com informações do Brasília Ambiental