03/07/2013 às 17:31, atualizado em 12/05/2016 às 17:48

Cidadão esclarece dúvidas sobre programas habitacionais no 156

Serviço foi inaugurado para acelerar e facilitar atendimento à população

Por Da Redação, com informações da Secretaria de Habitação


. Foto: Divulgação

BRASÍLIA (3/7/13) – A Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab) lançou um novo canal de comunicação -que funcionará pelo telefone 156, opção 5- para esclarecer dúvidas da população do DF sobre os programas habitacionais Minha Casa Minha Vida/Morar Bem e Regularizou, é seu!.

 

“Com o aumento dos números de habilitados e convocados a adquirirem a moradia própria e o sucesso do programa Regularizou, é Seu!, a procura por informações também aumentou. Procuramos, com o novo canal, aprimorar o atendimento da Codhab para melhor atender as pessoas”, destacou hoje o secretário de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab), Geraldo Magela.

 

No primeiro dia de funcionamento, nesta terça-feira (2), a equipe de oito atendentes -treinada pela equipe da Assessoria de Planejamento e Projetos Especiais da Codhab– relatou que o serviço funcionou muito bem e que os usuários receberam as respostas rapidamente.

 

As principais demandas foram em relação ao cadastro, classificação, documentação para habilitação e regularização.

 

SERVIÇO

Central 156, opção 5.

Funcionamento: das 7h às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

 

(A.S./M.D.)