05/08/2024 às 10:39, atualizado em 05/08/2024 às 10:44

Convocados devem apresentar documentação de habilitação para o programa Morar Bem

O procedimento deve ser realizado por 2.409 candidatos pelo aplicativo de celular Codhab Cidadão

Por Agência Brasília* | Edição: Carolina Caraballo

Com o intuito de habilitar novos moradores para o cadastro do Morar Bem, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca, nesta segunda-feira (5), 2.409 candidatos para enviarem os documentos necessários para validação dos dados cadastrais exigidos pelo programa.

O envio da documentação permite verificar e validar os dados inseridos no ato da inscrição no programa Morar Bem | Foto: Divulgação/ Codhab-DF

É de extrema importância o envio da documentação para as pessoas que desejam se candidatar a algum empreendimento habitacional. O objetivo é efetuar a verificação e validação dos dados inseridos no ato da inscrição, por meio dos documentos encaminhados.

A convocação é notificada pelo aplicativo; e após encaminhar toda a documentação, basta aguardar a análise da Companhia. Clique aqui para acessar a lista dos convocados.

Como enviar a documentação 

O candidato deverá acessar o aplicativo, entrar na aba “Envio de documentação” e inserir os documentos necessários. Não existe prazo para o envio, mas é importante encaminhar o quanto antes.

*Com informações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal