Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
24/04/2025 às 18:00
Mais de 35 toneladas de resíduos foram recolhidas em quatro dias de operação
Equipes da Administração Regional do Plano Piloto, do GDF Presente e da Novacap comandam uma força-tarefa de limpeza, manutenção e pequenos reparos na área central do DF. A operação inclui serviços de limpeza, recolhimento de móveis velhos, folhas secas, galhos, desobstrução de bocas de lobo com foco em quadras residenciais e áreas de grande circulação.
A operação chega, nesta sexta (25), ao estacionamento da 214/215 Norte | Foto: Divulgação/Administração do Plano Piloto
Nesta quinta (24), além da limpeza do parquinho infantil da 202/203 Sul e da quadra de esporte da 210/211 Sul, o mutirão concentrou se no Setor Hospitalar Sul, no Eixo W Norte, nas quadras 214/215 Norte e nas quadras 102/302, 703, 210/211, 213, 216, 416 Sul. Sexta-feira (25) as máquinas seguem para o estacionamento público da 214/215 Norte.
“Temos uma equipe da administração de plantão nas ruas realizando reparos e limpeza nas principais vias, quadras comerciais e residenciais. Temos um compromisso com a população e estamos cuidando dos espaços públicos, mostrando que o GDF está atento às necessidades da região”, ressalta o administrador do Plano Piloto, Bruno Olímpio.
Confira as ações da semana: