18/08/2013 às 14:12, atualizado em 12/05/2016 às 17:54

Carta à revista Veja

 Senhor editor,   O Governo do Distrito Federal repudia veementemente a insinuação publicada na edição da revista Veja datada de 22 de agosto, de que teria usado verba de publicidade para contratar perfis falsos na internet.   A gestão do governador Agnelo Queiroz é pautada na transparência de seus atos. Todas as informações sobre o […]

Por Da Redação

 Senhor editor,

 

O Governo do Distrito Federal repudia veementemente a insinuação publicada na edição da revista Veja datada de 22 de agosto, de que teria usado verba de publicidade para contratar perfis falsos na internet.

 

A gestão do governador Agnelo Queiroz é pautada na transparência de seus atos. Todas as informações sobre o uso da verba de publicidade são publicadas em detalhes a cada trimestre no Diário Oficial. A comunicação direta com a população por intermédio das redes sociais se dá exclusivamente pelos canais oficiais do governo, orientados a manter postura de diálogo franco e aberto com os cidadãos.

 

A publicação, porém, imprime em papel a mesma acusação difamatória e injuriosa já feita anteriormente em sua versão on-line no último dia 4 de maio, esta como aquela eivada de erros infantis de reportagem, como o de omitir as explicações prestadas pelo Governo do Distrito Federal.

 

Apesar da prática recorrente de acusar sem provas e de caluniar a gestão Agnelo Queiroz, o Governo do Distrito Federal reitera os votos para que a revista Veja, em nome da verdade e do bom jornalismo, informe aos seus leitores que o GDF não mantém qualquer relação institucional com a empresa mencionada na reportagem.